sexta-feira, 16 de julho de 2010

MC&R E FSI NO VILLA COUNTRY - by DELEGADA ANINHA

Gente, é impossível descrever apenas com palavras o que foi esse show de Maria Cecília e Rodolfo na última madrugada (de 08 para 09/07/2010). Com novo cenário, excelente iluminação, novo set list, duração maior que o normal e muitos momentos ownnnnnnnnn, essa nova turnê tem tudo para bater records por onde quer que passe.
Eu, Delegada Aninha, que já fui a mais de 15 shows da dupla, me emocionei demais dessa vez, me sentia uma principiante. Fora o show, que vocês podem acompanhar um pouco pelas fotos e vídeos, o melhor momento foi no camarim. Logo que entrei o Rodolfo viu minha camiseta e falou: "Aninha! Até que enfim hein!", e Maria; "Aninha! Olha, gente, ela que é do FSI!". Só isso já valeria a noite. Mas, como vocês podem ver abaixo, as emoções só estavam começando...














Convidado especial da noite: Gusttavo Lima!





Gusttavo e Rodolfo cantando a linda música ROSAS, VERSOS E VINHOS






SG tocando percussão!


Maria nessa hora: "Deixa eu me sentar de uma maneira bem comportada aqui.."

























Momento Galvão Bueno: Rrrrrrrrromáááááááário!

Eu (Aninha) e eles


Rodolfo cantando um trecho de ROSAS, VERSOS E VINHOS, com Gusttavo Lima


Agora o momento preferido do FSI em todos os shows. Vejam o porquê!


E uma interpretação pra lá de caliente do clássico do Kid Abelha, COMO EU QUERO


E não poderia terminar sem agradecer, de coração, a todos que colaboraram em mais essa empreitada do FSI: André, que foi super parceiro nesta e esperamos que seja em outras ocasiões, ao Serginho, que deixou a gente entrar pra procurar a Thaís, à própria Thaís, que mesmo em meio a tantos jornalistas presentes ainda arrumou tempo para nos dar atenção, ao Vandinho, sempre uma simpatia de pessoa, e, é claro, a Maria e Rodolfo, por tudo, por estarem ali e fazerem essa noite tão especial.
Terminei a noite na estação Barra Funda do Metrô, esperando que os trens começassem a circular, já que era feriado, e comendo pão de queijo com café nos quiosques 24 horas. Quando o trem saía do túnel entre as estações Tiradentes e Armênia, rumo ao Tucuruvi, onde eu desceria, um novo dia amanhecia em São Paulo. São Paulo, megalópole de 15 milhões de habitantes, e que vai ficar pequena para esses dois gigantes, que nos darão o prazer de gravar aqui seu novo DVD.
E para esses dois gigantes, Maria e Rodolfo, nós, paulistanos, temos apenas três palavras a dizer: Sejam em vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário