sexta-feira, 16 de julho de 2010

MARIA CECÍLIA & RODOLFO - VOCÊ ME FEZ TE AMAR - by JOÃO NETO & FREDERICO

Além das músicas que a Maria e o Rodolfo cantam todos nós sempre encontramos outras que achamos ser a cara deles, ter tudo a ver com eles. E a música tema do post de hoje é uma dessas. Todos que conhecem a Delegada Aninha sabem que ela é apaixonadérrima por João Neto & Frederico, o que vocês podem comprovar pela música escolhida para o vídeo do Dia dos Namorados. Mas essa música de hoje, VOCÊ ME FEZ TE AMAR, versão dos meninos para um clássico do THE EAGLES - LOVE WILL KEEP US ALIVE.
Vejam como a letra se encaixa certinho com as imagens...

Quando te encontrei meu coração não pode acreditar


Vendo em seus olhos vi o que era amar


Com seu jeito você chegou em mim sem avisar


Não resistindo você me fez te amar


Em cada beijo eu me perdia só com seu tocar


Mesmo acordado você me fez sonhar


E agora vou me sentindo dono de você


Não quero ter perder, você pra mim é o mar


Eu te amo demais, você é tudo para mim


Pense, pois esse amor não tem fim


Faço tudo que precisar para te ver sorrir


E é nesse instante que você me faz tão feliz


E para quem ainda não viu o acústico de João Neto & Frederico, aqui vai o vídeo original, que você pode encontrar no DVD.


Ai... Essa música, na voz linda do Fred, e com essas fotos... Não temos palavras para definir, se não ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...

Nenhum comentário:

Postar um comentário